Entregas e Fretes

Qual é o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. Certifique-se de que o endereço informado para entrega está correto. Não será possível realizar alterações após a conclusão do pedido.

As transportadoras não reconhecem caixas postais como endereços para entrega de pedidos. O cadastro precisa conter o endereço completo: rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e cep. Caso o endereço cadastrado seja Caixa Postal, o pedido será devolvido para o nosso Armazém.

Prazo de entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em real time, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas.

Confira as formas de envio disponíveis atualmente:

Frete Grátis - Frete grátis em compras a partir de R$399 (trezentos e noventa e nove reais), válido para itens vendidos e entregues pelo Shop2gether. Não cumulativo com outras promoções e sujeito a encerramento sem aviso prévio. Válido para entregas dentro do território nacional.

Rápido - Opção com preço e prazo de entrega intermediários. Consulte as condições no checkout.

Econômica - Frete com valor reduzido, mas com prazo de entrega mais longo. Confira o prazo estimado no checkout.

Ultra Rápido - Entrega expressa para São Paulo capital em até 6 hrs. Esta modalidade é válida para compras aprovadas até às 16h em dias úteis e aos sábados até às 11h. As entregas são efetuadas até às 22h. Exceto aos feriados.

Mesmo dia - A melhor escolha para quem tem urgência! Em dias úteis, compras aprovadas até as 12h serão entregues no mesmo dia, até as 22h. (Opção válida somente para São Paulo capital. Consulte o CEP na finalização do pedido.)

O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 3059-4078, e-mail atendimento@oqvestir.com.br, chat ou Whatsapp .

Importante! Alguns produtos são exceção e não tem entrega expressa, não sendo possível a escolha desta opção na finalização do pedido.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. O OQVestir trabalha com algumas marcas com políticas diferenciadas. Os produtos são entregues pelos nossos parceiros e, portanto, seguem a política de frete de cada um deles. Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete e o prazo serão calculados automaticamente.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do OQVestir e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.

Importante:
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicada, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do e-mail atendimento@oqvestir.com.br, pelo telefone (11) 3059-4078, chat ou Whatsapp .